Um Arquétipo de Amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Arquétipo de Amor

Mensagem  Admin em Dom Mar 21, 2010 9:29 am

Um Arquétipo de Amor

“...Segundo a tradição profética andina, vivemos tempos especiais, tempos últimos, e simultaneamente uma época preciosa de transição, um momento em que a escuridão se apresenta mais escura, como convidando-nos a trocarmos o vestuário, a vestirmo-nos de luz, a nos tornarmos pirilampos enfeitando a noite. ...” (Chamalu – xamã andino)
Bons planetas são difíceis de encontrar é um símbolo totalmente adequado numa visão ecológica da Terra. Transcrevendo para uma visão ecológica de Gaia, seria adequado dizer: Um bom planeta é difícil de construir?
Este é um convite à iniciação, no sentido místico da palavra, que coloca num dos teus corpos a chave de acesso a um conhecimento e/ou prática. Ou no prosaico sentido de iniciar-se a jornada, da grande caminhada do guerreiro. É um convite à auto-convocação; à voluntariedade, assumir um compromisso eterno, numa transformação total e irrevogável.
Torna-te um amante da PACHAMAMA (quíchua = mãe terra, universo). Retira os filtros que turvam a tua visão, arranca os tampões que colocastes no teu nariz e ouvidos e que te impedem de cheirar e ouvir claramente, sensibiliza a tua pele para as novas sensações, e sobretudo tranquiliza com o teu ego para que ele não se intrometa, cria raízes bem fundas e fortificadas, rompe as muralhas do teu coração e sente como é realmente a Pachamama.
Saiamos juntos a passear sobre o corpo da nossa mãe, vamos deitar na relva, abraçar as árvores, ouvir as pedras, sentir os rios, louvar a existência, dançar a vida, agradecer por aquilo que somos, cantar com os pássaros, viajarmos com as nuvens, aprender com as formigas, viver em comunidade com as abelhas, desfrutar o que existe, amar a nossa própria essência... Permitamo-nos que esse “novo” contacto com a nossa mãe transmute em nós o sentimento utilitário de ter um planeta limpo para o nosso uso. E o transforme em amor incondicional a Pachamama. Então ela começará a mostrar-se como é de facto: Linda e amorosa, terna como mãe que é! Visão que poucos até hoje lograram ter, mas que é possível a qualquer um que aceite iniciar a caminhada, a iniciação em direcção ao crescimento.
Gaia e seus sistemas beiram a falência e nosso interesse em tê-la limpa não basta para salvá-la. Somente o nosso amor poderá recuperar o planeta. Somente o nosso amor reviverá a Pachamama. Somente o nosso amor trará de volta a maravilhosa mãe que nos alimentará do leite sagrado de suas tetas túrgidas e belas.
Irmão: alia-te aos amantes e aceita a iniciação! Diga, sinta no fundo do teu coração:
Eu me auto-convoco um amante da pachamama!
Eu sou um amante da pachamama!
Eu sou um com a pachamama!
Eu entrego-me e confio!
Sou guerreiro que lutarei até me vencer!
Sou uno e trino com pachamama!

Seja Feliz e…
Muita Paz

Mário Cardeal
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 55
Localização : Vila Franca de Xira

Ver perfil do usuário http://nascentedeluz.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum